TEXTURA PROJETADA BRANCA GRAFFTEX 25KG
  • TEXTURA PROJETADA BRANCA GRAFFTEX 25KG

TEXTURA PROJETADA BRANCA GRAFFTEX 25KG

  • Marca: GRAFFTEX
  • Ref.: 04946
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto
Textura Projetada Grafftex 25Kg
Único

R$ 108,00

R$ 108,00 em 1x de sem juros
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

TEXTURA PROJETADA BRANCA GRAFFTEX 25KG


Descrição: Revestimento, hidrorrepelente, antimofo, de alta resistência, de fácil aplicação, boa aderência, ótima cobertura e alto rendimento. Especialmente desenvolvido para ser aplicado com pistola para projetar.

Indicação: Indicado para superfícies internas e externas de reboco, concreto aparente, blocos de concreto, fibrocimento, massa corrida ou acrílica e repinturas.

Cores: Branco e Base.

Classificação: Produto classificado conforme Norma ABNT NBR 11702 – Tipo 4.6.2. Composição: Àgua, cargas minerais inertes, copolímero acrílico estirenado, biocida não metálico, espessantes acrílicos e celulósicos, hidrocarbonetos alifáticos, pigmentos orgânicos e inorgânicos isentos de metais pesados e tensoativos.

Embalagens: 5,6 kg, 23 Kg e 25 kg Prazo de validade : 12 e 24 meses dependendo da embalagem, fechada e sem uso.

Diluição: Diluir com até 2% de água potável.

Aplicação: Aplicar uma demão de Primer Grafftex na mesma cor do Revestimento a ser aplicado e aguardar secagem (mínimo de 12 horas). Com a pistola para projetar espalhar o produto, em passadas sucessivas, até obter uma camada uniforme. Aguardar secagem de cerca de 10/30 minutos. Em seguida, passar sobre o produto aplicado, a desempenadeira de PVC, ligeiramente umedecida em água potável, até obter o efeito desejado. Efeitos especiais podem ser obtidos, pintando com tinta acrílica Grafftex na cor desejada e lixando ou passando esponja proporcionando partes mais claras e mais escuras.

Rendimento: 12 à 18 m² /demão/barrica 25 kg, dependendo do tipo e estado da superfície.

Número de demãos: Uma demão .

Secagem: Ao toque: 4 horas. Final: de 4 a 9 dias, dependendo do tipo e condições do substrato, bem como das condições climáticas.

Recomendações: Evite pintar em dias chuvosos, com ventos fortes, temperatura abaixo de 10º C e umidade relativa do ar superior a 90% e sol incidindo diretamente sobre a superfície. A aplicação em dias chuvosos retardará a secagem e a cura final do produto, e a incidência direta do sol promoverá uma secagem superficial muito rápida prejudicando o aspecto final. Duas semanas após a pintura, gotas de chuva podem provocar manchas. Se ocorrer, lave imediatamente toda a superfície com água potável.

Acessórios de pintura: Espátula, compressor, pistola para projetar, desempenadeira de PVC e esponja. 



Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar