RESINA ACRILICA SUVINIL INCOLOR 18L BASE ÁGUA
  • RESINA ACRILICA SUVINIL INCOLOR 18L BASE ÁGUA

RESINA ACRILICA SUVINIL INCOLOR 18L BASE ÁGUA

  • Ref.: 05035
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto
RESINA ACRILICA SUVINIL INCOLOR 18L BASE ÁGUA
Único

R$ 520,38

R$ 520,38 em 1x de sem juros
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

RESINA ACRILICA SUVINIL INCOLOR 18L BASE ÁGUA

A Suvinil Resina Acrílica Base Água é um produto de acabamento brilhante que proporciona proteção e durabilidade, além de uma excelente ação impermeabilizante em diversas superfícies como: telhas, tijolos, concretos, fibrocimento e diferentes tipos de pedras. Sua tecnologia seca rápido permite o toque em 3 minutos após a aplicação, além de evitar o mofo. A Resina Acrilica Suvinil também proporciona resistência à chuva e ao sol, sem deixar o brilho intenso e a beleza de lado. 

Recomendações: Indicada para embelezar e proteger superfícies de telhas* (cerâmicas, amianto, entre outras), tijolos aparentes, pedras naturais (ardósia, pedra mineira, entre outras), concreto aparente, fibrocimento e paredes pintadas com tintas PVA ou acrílicas e sobre tinta Suvinil Piso**. 

Diluição: Em telhas (Cerâmica, fibrocimento e concreto), tijolos, pedras naturais, concreto aparente, fibrocimento e paredes: Incolor: Pronto para uso. Cores: diluir de 2a 30% de água. Para aplicação com airless dilua com 2a 30% de água por litro. Demãos: 2 a 3 demãos 

Secagem: Ao toque: 3minutos. Entre demãos: 4 horas. Final: 24 horas. Atrito / Limpeza: 12 horas.

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar